17/01/2018 às 17h06min - Atualizada em 17/01/2018 às 17h06min

Anjos Peludos precisa de doações de ração e produtos para gatos

Cristiane Caldeira - [email protected]
Redação
Foto: Divulgação/Facebook
A ONG (Organização Não Governamental) Anjos Peludos está precisando de doações de ração para gatos adultos e filhotes, sachês para gatos e sachê urinário para gatos para atender duas fêmeas resgatadas com cinco filhotes - uma delas com problema nos rins. A Agropet Mineiro está dando 10% de desconto para quem fizer a compra dos produtos em prol da Anjos Peludos.

Cristiane Ochuiuto Marques, presidente da ONG, explica que quem optar por fazer a compra na Agropet Mineiro não precisa se preocupar com a entrega. Os produtos serão retirados no local e ela pede para que o doador deixe nome e telefone para que a ONG possa agradecer.

Quem optar por comprar em outra loja ou ofertar o que tem em casa pode deixar as doações nos seguintes locais: Clínica MedClin (Rua D. Pedro II, 1047 Conserva) e Faculdade Iesa (Rua dos Carpinteiros 240/270, Distrito Industrial Werner Plaas, com Dra Amanda), ou, ainda, nas feirinhas que acontecem todos os finais de semana no Mercadão de Americana. Quem não puder levar a estes locais, os voluntários também podem buscar.
 
DESABAFO
 
Na página da Anjos Peludos no Facebook, Cristiane fez um desabafo em que fala das dificuldades em manter o atendimento aos cerca de 200 cães e gatos atendidos pela ONG.

"Temo o dia que teremos que parar por não termos ajuda, e espero sinceramente não estar mais nesse mundo para ver isso, pois os mais de 200 animais que aqui temos, não vivem de amor e carinho, precisam comer, beber, serem vacinados, medicados, precisam estar em local limpo e para isso temos que ter produtos de limpeza, água encanada e anergia, e tudo isso demanda dinheiro, que hoje corremos atrás", desabafou.
A ONG Anjos Peludos é uma organização sem fins lucrativos, sem patrocínio público ou privado que conta com a ajuda de voluntários. O trabalho da ONG consiste em resgate, tratamento e doação de animais, bem como conscientização sobre posse responsável, identificação do animal, orientação às pessoas sobre maus tratos.

A entidade recolhe animais de rua, dentro de suas possibilidades e limites, os que estão em situações de riscos, doentes, filhotes abandonados e cadelas com cria são priorizados. 

Os animais ficam nas casas dos membros e hotéis, recebem doações dos parceiros em forma de serviços. Como sobrevive com recursos próprios, qualquer doação é bem-vinda. Eles também precisam de granulado de gato, ração para cachorro, produtos de limpeza e jornais. Os contatos são (19) 98817-7248 ou 
[email protected]

Quem quiser ajudar financeiramente pode fazer o depósito na conta abaixo: 

Caixa Econômica Federal
AG: 3296
C/C: 18081-6
Operação: 013
Cristiane O. Marques 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »