03/04/2017 às 11h51min - Atualizada em 03/04/2017 às 11h51min

Judocas de Americana se destacam no Campeonato Paulista Regional, em Piracicaba

Redação
Sob o comando dos técnicos  Nelson de Moura e Lineu Hirata, os atletas da Associação Projeto Moura de Judô de Americana foram destaque, na semana passada, do Campeonato Paulista Regional Sub-18 - Sub-21, e da VII Copa CCP/Liceu de Judô, realizados no Ginásio de Esportes do Clube de Campo de Piracicaba.
 
No total conquistaram oito medalhas e o troféu entre as melhores equipes colocadas da VII Copa CCP/Liceu. O atleta Matheus Augusto de Oliveira Moura, campeão do Campeonato Paulista Sub-21, classificou-se para o Campeonato Paulista Inter-regional Sub-18 – Sub-21, que será realizado no dia 8 de abril em Rio Claro.

Os atletas classificados neste torneio garantem vagas na grande final do Campeonato Paulista Sub-18 - Sub-21, com data e local a ser definido. A Associação Projeto Moura de Judô tem o apoio da Secretaria de Educação e atua na Emef, Escola Municipal do Ensino Fundamental, Jonas Correa de Arruda Filho, do bairro Vila Margarida, às terças e quintas.
 
Atletas medalhistas:
Campeonato Paulista Regional Sub-18 – Sub-21
Medalhas de Ouro:
Matheus Augusto de Oliveira Moura – Sub-21 Médio

VII Copa CCP/Liceu
Medalhas de Ouro:
Ana Clara Arini – Sub-09 Meio Leve
Diogo Henrique Alcantara Alves – Sub-13 Meio Leve
Matheus Augusto de Oliveira Moura – Sub-21 Médio
Matheus Vinícius Alcantara Alves – Sub-09 Meio Leve

Victória Luiza Morelli – Sub-15 Leve
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018