15/01/2018 às 15h28min - Atualizada em 15/01/2018 às 15h28min

Jovem de 17 anos tenta matar o primo por dívida de R$ 600, em Santa Bárbara

Cristiane Caldeira - [email protected]
Foto: GCM de Santa Bárbara d'Oeste
Um jovem de 17 anos tentou matar a tiros o primo de 23, ontem à noite, no Conjunto dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d'Oeste, usando uma pistola de fabricação caseira. O motovo seria uma dívida de R$ 600.
 
De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), que atendeu a ocorrência, a vítima, um operador de máquinas morador da Rua Paulo Roque, disse que o primo o chamou ao portão e atirou duas vezes contra ele, pórem, sem conseguir acertá-lo. Após os disparos, fugiu tomando rumo ignorado.
 
De posse das informações, os patrulheiros o encontraram encostado em um carro na Rua Ipanema, no bairro Icaraí. Em revista pessoal, nada foi encontrado com ele, no entanto, a arma, de fabricação caseira, com silenciador e munição de calibre 22, que o menor assumiu ser dele.
 
OUTROS CRIMES
 
Além de confessar a tentativa de assassinato do primo, o adolescente assumiu também um roubo ocorrido a uma sorveteria no bairro Santa Rita, no último dia 4, e o roubo de um celular que estava com ele, no último dia 12, na Avenida João Ometto.
 
Ele e mais dois jovens que o acompanhavam no momento da abordagem foram levados ao Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste, onde o delegado Gabriel Fagundes Toledo Netto determinou a custódia do adolescente.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »