15/01/2018 às 10h50min - Atualizada em 15/01/2018 às 10h50min

Bandidos abandonam explosivo em supermercado de Santa Bárbara

Cristiane Caldeira e Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Foto: Reprodução/Facebook
Criminosos tentaram arrombar, na madrugada de hoje (15), o cofre de um supermercado localizado na Rua Caramurus, no Jardim São Francisco II, em Santa Bárbara d'Oeste. Na fuga, deixaram um artefato explosivo no local.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o artefato estava fixado no cofre do estabelecimento, foi retirado pelo gerente e colocado no estacionamento. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para remover o explosivo. Não houve feridos.

O supermercado comunicou que os criminosos entraram pela porta da frente, mas o alarme foi acionado e eles acabaram desistindo de seguir com o plano de furto ao cofre. De acordo com as imagens das câmeras de segurança, a ação foi executada por três homens que chegaram ao local em uma Saveiro Cross branca, por volta das 3h20.  

Às 11h30 o Gate já havia sido feita a remoção e o atendimento já era realizado normalmente no estabelecimento. Segundo a PM, a emulsão explosiva foi levada para uma área verde próxima à Rua Parintins e por lá detonada.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »