15/01/2018 às 09h14min - Atualizada em 15/01/2018 às 09h14min

Motorista atropela e mata idoso em faixa de pedestres na zona oeste de SP

Agência Estado
Foto: Reprodução/Portal Atualidade

Um idoso de 79 anos morreu após ter sido atropelado por um carro em alta velocidade nas proximidades da estação do metrô Vila Madalena, na zona oeste da cidade de São Paulo, na noite deste domingo, 14. O caso ocorreu por volta das 21h, no cruzamento entre a Rua Heitor Penteado e a Avenida Pompeia. 

De acordo com informações da polícia, o homem estaria voltando da igreja quando foi atingido, na faixa de pedestres, por um carro em alta velocidade. O impacto lançou o idoso a longa distância e ele morreu no local. O nome dele não havia sido divulgado até a publicação desta matéria.

Há a suspeita de que o motorista que matou o idoso estivesse participando de um racha, pois havia outro veículo em alta velocidade próximo dele no momento do acidente. A velocidade permitida na rua é de 50 km/h. 

Pedestres que passavam pela área anotaram a placa do veículo para repassar à polícia. As autoridades também vão usar câmeras de segurança da região para identificar o motorista. As investigações estão a cargo do 91º DP (Ceagesp).

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »