14/01/2018 às 15h22min - Atualizada em 14/01/2018 às 15h22min

No acostamento, ônibus atropela e mata ciclista e deixa outro gravemente ferido na Anhanguera

​A vítima socorrida foi levada em estado grave para o Hospital Pitangueiras, em Jundiaí; Helicóptero Águia pousou na estrada para dar apoio

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Faixas no sentido interior ficaram bloqueadas por 18 minutos para a remoção das vítimas. Foto: Divulgação
Um ciclista morreu e outro ficou gravemente ferido ao serem atingidos por um ônibus, no km 74+600 da Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura de Vinhedo, na manhã de hoje (14). De acordo com a concessionária da estrada, CCR AutoBAn, o atropelamento ocorreu no acostamento. 

O caso foi comunicado à central de controle da empresa que administra a estrada às 11h24. A vítima socorrida foi levada para o PS (Pronto-Socorro) do Hospital Pitangueiras, do Grupo Sobam, em Jundiaí, pela equipe da própria concessionária.




O Helicóptero Águia, da Polícia Militar, pousou na estrada para dar apoio na ocorrência. As faixas do sentido interior ficaram totalmente bloqueadas por 18 minutos até a remoção dos acidentados, o que gerou um congestionamento de um quilômetro e meio durante o período, ainda conforme a AutoBAn. A concessionária não soube informar a causa do acidente.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »