13/01/2018 às 13h45min - Atualizada em 13/01/2018 às 13h45min

Homem leva golpes de facão após jogar lata de cerveja no quintal do vizinho e fazer barulho em Americana

​Caso ocorreu no São Manoel e a vítima teve ferimentos leves, de acordo com a Polícia Militar

Rodrigo Pereira - rodrigo.pereira@portalatualidade.com.br
Redação
Facão foi apreendido e o acusado vai responder sobre o caso em liberdade. Foto: Divulgação | PM
Um homem deu golpes de facão em outro, na noite de ontem (12), em Americana, depois que a vítima jogou uma lata de cerveja vazia em seu quintal e fez barulho, divulgou o 19º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior). A corporação apontou que os ferimentos, causados no braço e tórax, foram leves. O acusado vai responder sobre o caso em liberdade.

De acordo com o registro da ocorrência, após solicitação do Copom (Central de Operações da Polícia Militar), uma equipe chegou no local do crime, na Rua Emilio Covessi, no São Manoel, e encontrou a vítima já ferida. Por meio dos depoimentos, ficou constatado que a agressão ocorreu após uma briga entre ambos, provocada pelo arremesso da lata de cerveja e o barulho, que incomodou o indiciado, narraram os militares.

O ajudante Raul Arnaldo Veiga, 57, disse que não tinha a intenção de cortar a vítima e que queria bater nela somente com a lateral do facão, para ela assustar, ainda conforme o relato da PM. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, recebeu atendimento médico, e foi elaborado Boletim de Ocorrência de lesão corporal. Na sequência, o indiciado foi liberado para responder à acusação em liberdade.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018