12/01/2018 às 20h10min - Atualizada em 12/01/2018 às 20h10min

​CMP alerta para risco de tempestades com granizo e vendavais na região

Também foi apontada a possibilidade de alagamentos em Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Limeira e Piracicaba

Rodrigo Pereira - rodrigo.pereira@portalatualidade.com.br
Redação
Tempo fechado no final desta sexta(11) em Piracicaba. Foto: Claudia Franchi de Souza/Portal Atualidade
O CMP (Centro de Monitoramento Paulista) alertou hoje (12) para a possibilidade de tempestades com granizo e vendavais, com risco de alagamentos, em Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Piracicaba e Limeira. A previsão vale para o final de semana e se deve à presença de um cavado, que são sistemas de baixa pressão, que chegará à região. 

"Aqui, para a região de Piracicaba, Americana, Limeira, Santa Bárbara, fica com céu nublado e poderemos ter chuvas fortes principalmente no período da tarde. Temperaturas se mantém elevadas, com 33ºC como máxima, e 22ºC como a mínima.




Há possibilidade de chuvas fortes, com granizo, e até mesmo vendavais, no sábado e domingo, devido à passagem desse cavado pelo Estado. Atenção para chuvas volumosas em algumas cidades e pontos de alagamentos", comunicou o órgão.

Às 19h20 de hoje, o centro já registrava chuvas fortes nos municípios de Piracicaba, Tatuí, Sorocaba, Mogi- Mirim, São Pedro,Limeira, Rio Claro, Botucatu e São João da Boa Vista.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018