12/01/2018 às 14h25min - Atualizada em 12/01/2018 às 14h25min

PMs salvam criança engasgada em Sumaré

Cristiane Caldeira - cristiane.caldeira@portalatualidade.com.br
Redação
Foto: 48º BPM/I
Uma equipe da Força Tática do 48º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), de Sumaré, salvou uma criança de 1 ano e 11 meses que estavam em parada cardiorrespiratória, após engasgar, no Jardim Progresso, em Sumaré, na tarde de ontem (11).

De acordo com as informações da PM, os policiais Éder, Lacerda e Teixeira estavam em patrulhamento pelo bairro quando, por volta das 14h20, foram solicitados pela mãe, Beatriz Aparecida Gomes da Silva, que muito aflita trazia em seus braços o filho Davi, desacordado.

Rapidamente a equipe verificou seus sinais vitais, constatando que ele estava sem respirar e sem batimentos cardíacos. Foi realizada rapidamente a manobra de desengasgamento e, após notar sua respiração e pulsação, os policiais levaram imediatamente o menino para o PA (Pronto Atendimento) do bairro Matão, onde ele permaneceu sob cuidados médicos e observação, já com os sinais vitais restabelecidos.

A criança foi liberada após receber atendimento no PA e passa bem.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018