11/01/2018 às 08h01min - Atualizada em 11/01/2018 às 08h01min

Motociclista cai e morre esmagado por carros na Anhanguera

Cristiane Caldeira - [email protected]
Redação
Foto: Reprodução/Facebook
O jovem Vitor Willian Camargo de Teixeira, 21, morreu na noite de ontem (10), ao cair da moto e ser atropelado por vários veículos no km 130 da Rodovia Anhanguera, no limite entre Americana e Limeira. A terceira faixa da pista sentido Capital/Interior foi interditada por horas até a remoção do corpo e limpeza da via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 21h40, próximo à ponte sobre o Rio Piracicaba. Segundo testemunhas, o jovem conduzia sua moto 600cc, placas DXO-0900, quando colidiu na lateral de um veículo, vindo a sofrer uma queda em alta velocidade no meio da pista. 
Ainda segundo testemunhas, alguns motoristas tentaram sinalizar o local para evitar que o jovem fosse atropelado, porém, devido ao fluxo e por se tratar  de uma descida em local sem iluminação, ele foi atropelado por outros veículos (caminhões). 

As equipes da AutoBAn e do Corpo de Bombeiros de Americana constataram o óbito no local, por se tratar de morte evidente por esmagamento total do corpo. 

A faixa da esquerda permaneceu fechada até o início desta madrugada para os trabalhos do policiamento e perícia, além das atividades de limpeza da via.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »