10/01/2018 às 23h11min - Atualizada em 10/01/2018 às 23h11min

Cantor americanense Ricardo, da dupla Ricardo & João Fernando, sofre acidente com a família

Ele revelou em rede social que eles foram salvos pelo cinto de segurança e que "nasceram de novo"; carro tombou e ficou destruído

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação

 

 

O cantor e compositor Ricardo Adriano Moura Pedroso, da dupla sertaneja americanense Ricardo & João Fernando, sofreu um acidente com sua família, hoje (10), na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), principal ligação entre o Sul e o Sudeste. Fotos publicadas em rede social mostram que chovia no momento do acidente, que o carro tombou e ficou destruído. Ricardo revelou que o cinto de segurança salvou a vida deles e que todos "nasceram de novo". 

"Obrigado meu 'Deus' pelo livramento que tivemos agora a pouco na rodovia Régis Bittencourt. Agradeço por termos nascido novamente. Esse dia 10/01/18 será nossa nova data de nascimento. Amigos que estão lendo isso nesse momento por favor sempre coloquem o 'Cinto de Segurança' ele salvou a minha vida e da minha família. #obrigadoDeus", escreveu o cantor em sua página no Instagram. 

Ricardo e João Fernando Rovaron estão juntos desde 2006, mas a carreira dos músicos começou mais cedo, em 2002, quando Ricardo usava seu segundo nome, Adriano, e cantava ao lado de Eduardo. O tempo passou e por objetivos diferentes, a antiga dupla foi desfeita. Ricardo foi convidado por um grande empresário para gravar um CD, mas precisava de um companheiro e chamou João Fernando para fazer a segunda voz.

Sucessos como "Água de Bar", "Só Saio com as Tops", "Fala Tchau Pra Mim", "O Mundo Gira", "Cê Qué Larga da Sua Muié", "Mais que Paixão", "Agora é Tarde", "Anjo Bom", "Vida de Peão", "Top do Brasil", além das músicas "Relógio" e "Você é Tudo" acumulam um total de mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, aponta a página da dupla no Facebook. Seu novo hit, a música "Respira", se tornou um sucesso em execuções nas rádios do Brasil, sendo reproduzida mais de 100 mil vezes, ainda de acordo com a rede social dos artistas.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »