10/01/2018 às 18h35min - Atualizada em 10/01/2018 às 18h35min

Feira vegana tem inscrições abertas para expositores em Americana

Evento vai ser realizado no dia 8 de abril e 30 expositores já estão confirmados; primeira edição atraiu duas mil pessoas

Rodrigo Pereira - rodrigo.pereira@portalatualidade.com.br
Redação
Foto: Divulgação/ Mas nem Peixinho?
As inscrições para expositores de produtos veganos de todo o Estado participarem da segunda edição da Feira Vegana MNP em Americana estão abertas. De acordo com a organização, a feira já é um dos maiores eventos veganos do interior do Estado, com recorde de público e vendas em 2017. No ano passado, duas mil pessoas passaram pelo local. Para se inscrever, basta mandar um e-mail para masnempeixinho@hotmail.com para a organização entre em contato. 

Neste ano, ela será realizada no dia 8 de abril, das 10h às 18h, na praça ao lado do Supermercado São Vicente da Avenida de Cillo, no Jardim São José. No cardápio, segundo a coordenadora da feira, Jaque Forner, haverá pizza, lanche, pão de fermentação natural, churros, açai, roupas, sapatos, produtos de beleza e presentes criativos, tudo vegano. A organização é da "Mas Nem Peixinho?".

Já estão confirmados 30 expositores, entre eles We presentes criativos, Padoca da Alma, The Boinas, Oslo, Matilha Vegan Food, Alchymia, Oficina Singular e Matriz. Jaque ressaltou o sucesso da primeira edição. "Eu sabia que ia dar certo! 
Mas não sabia que ia dar tão certo!  Foi incrível! O público foi, comeu, bebeu, se divertiu E saiu querendo mais! Foi bem bacana!", contou.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018