10/01/2018 às 14h34min - Atualizada em 10/01/2018 às 14h34min

Polícia descobre cativeiro, liberta vítima e prende um em Campinas

Vítima relatou que foi ameaçada de morte várias vezes e tinha diversas escoriações no corpo causada pelos sequestradores

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Casa estava preparada para servir como cativeiro, com colchões e algemas de plástico.Foto/Divulgação | Baep
O Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) localizou um cativeiro, liberou uma vítima de sequestro e prendeu um acusado, na manhã de hoje (10), em Campinas. O crime foi praticado por volta das 7h e a operação de resgate foi realizada no Jardim Campo Belo. 

Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram visualizar três indivíduos, que começaram a fugir, porém um deles foi detido. Ao vistoriar um veículo Honda Civic que estava dentro da casa, foi verificado que dentro dele havia uma vítima de sequestro. Ele relatou que estava transitando pela Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324) e foi abordado por cinco indivíduos, que o agrediram por diversas vezes e o ameaçaram de morte. Contou ainda que o grupo disse diversas vezes que iriam matá-lo e exigiram que ele fornecesse os seus dados e cartões bancários para realizar saques pela cidade em seu veículo, um Fox.

A equipe policial verificou também que a vítima tem diversas escoriações pelo corpo causadas pelos indivíduos. Foi constatado que a casa realmente estava preparada para servir como cativeiro, pois havia colchões e algemas de plástico. O Civic foi roubado no domingo, na cidade de Valinhos. O acusado detido foi identificado apenas pelas iniciais pelo Baep, como R.S.S., 20 anos, sem passagem criminal. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »