09/01/2018 às 11h42min - Atualizada em 09/01/2018 às 11h42min

Trechos de avenidas ficam parcialmente interditados para erradicação de palmeiras em Americana

Prefeitura de Americana
Secretaria de Meio Ambiente realiza poda preventiva e erradicação de palmeiras comprometidas na Avenida Brasil. Foto: Divulgação
Trechos das avenidas Brasil (Centro), na terça-feira (9), e Cecília Meirelles (Antônio Zanaga), na quarta-feira (10), serão parcialmente interditados para erradicação programada de palmeiras imperiais comprometidas. O trabalho tem início no período da manhã e será realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

No total, serão erradicadas cinco palmeiras existentes na Avenida Brasil e quatro localizadas na Avenida Cecília Meirelles. Os serviços podem ser adiados em caso de chuva. Todas as palmeiras que serão erradicadas foram avaliadas e possuem laudo técnico elaborado por um engenheiro agrônomo com essa indicação.

De acordo com informações da secretaria, as palmeiras serão substituídas por mudas que já estão prontas no Viveiro Municipal.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018