08/01/2018 às 16h52min - Atualizada em 08/01/2018 às 16h52min

Filho de GM de Santa Bárbara morre em acidente na Washington Luis

Francisco Lima Neto - [email protected]
Redação
Foto: Fotos Maycon Maximino/São Carlos Agora
O agente da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste, Gesiel Lima, 36, e sua família sofreram um acidente hoje (08), por volta do meio-dia, na Rodovia Washington Luis (SP-310). O filho dele, Vinicius Lima, 13, morreu no local.

De acordo com a assessoria de imprensa da Centrovias, concessionária que administra a rodovia, o acidente foi grave. Um veículo Chevrolet Prisma, que trafegava sentido Brotas, perdeu o controle, atravessou o canteiro central e atingiu a lateral do Chevrolet Corsa da família do guarda, que trafegava no sentido contrário.

No carro, estava Silmara Brandão Lima, esposa de Gesiel, e a filha de 9 anos do casal. “O acidente teve uma vítima fatal, que era o menino de 13 anos, que estava dormindo no banco de trás do veículo. Os demais passageiros do Corsa saíram ilesos. Apenas a irmã da vítima, de 9 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada para o hospital de Itirapina”, informou.

Ainda segundo a Centrovias, o motorista do Prisma e um acompanhante não tiveram ferimentos. Ainda não há nenhuma informação concreta sobre as possíveis causas do acidente e a perícia ainda está trabalhando no local.

As vítimas foram atendidas por uma equipe da concessionária, pelos Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do adolescente.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »