08/01/2018 às 16h16min - Atualizada em 08/01/2018 às 16h16min

Rapaz é morto a tiros em posto de combustíveis de Campinas; veja vídeo

Imagens mostram Gol perseguindo Clio dentro do estabelecimento antes que o ocupante do primeiro veículo efetuasse os disparos na vítima; é o 3º homicídio do ano na cidade

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Foto: Reprodução
Um rapaz foi morto a tiros em um posto de combustíveis, na Rua Sylvia da Silva Braga, no Jardim São Marcos, em Campinas, na manhã de hoje (8).

De acordo com a PM (Polícia Militar), um homem que estava em um Gol G5 efetuou vários disparos contra o ocupante de um Renault Clio que perseguia. Câmeras de monitoramento do posto mostram um veículo em perseguição ao outro até o momento em que o Gol para ao lado do Clio, que estava com o para-choques quebrado, e os disparos são efetuados. Após o crime, o autor dos disparos fugiu.




Equipes da PM foram ao local, constataram o óbito e uma perícia foi realizada no local. Esse foi o terceiro homicídio em Campinas neste ano. Na última semana, um homem foi executado em frente ao Terminal Ouro Verde e ontem (7) de manhã um corpo foi localizado amarrado à linha férrea, no bairro Vida Nova.
Notícias Relacionadas »
Comentários »