08/01/2018 às 14h26min - Atualizada em 08/01/2018 às 14h26min

Vereador de Americana faz selfie com Bolsonaro, possível adversário de seu partido nas eleições

Deputado deve concorrer à Presidência contra candidato do PSDB, partido de Marschelo Meche; internautas questionaram o posicionamento do parlamentar americanense

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Meche e Bolsonaro: em resposta a comentários em exaltação ao presidenciável, vereador publicou a bandeira do Brasil. Foto: Reprodução | Facebook
O vereador de Americana Marschelo Meche (PSDB) publicou ontem (7) uma selfie com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), possível adversário do partido do tucano nas próximas eleições à Presidência. Em meio a elogios e desaprovações a um suposto apoio, internautas questionaram se o tucano seguirá filiado ao PSDB para se aliar ao grupo do deputado federal.

"PSDB vai te deserdar e se você for do MBL (Movimento Brasil Livre), o Renam vai te expurgar hein hahahahahah", comentou uma seguidora de Meche na rede social. "Terá que abandonar o PSDB", escreveu outro morador. Nas respostas aos comentários em referência à sua filiação, o tucano afirmou que a prioridade é a oposição ao PT e que ainda não há definições sobre as candidaturas. "Minha luta maior sobre as eleições 2018 é pra não deixar o PT voltar ao governo,  independente de filiação partidária", comentou.

Ele também lembrou que não faz mais parte do MBL, o qual integrou antes de ser eleito e no início de seu mandato.

Nos comentários em exaltação a Bolsonaro, Meche replicava com a postagem do símbolo de uma bandeira do Brasil. "Lembrando que não há declaração de votos aqui. Até porque, ninguém é candidato à presidente, governador ou o que quer que seja ainda. Estamos numa etapa preliminar de discussões. Mesmo no PSDB há ainda uma disputa interna entre Alckmin e Arthur Virgílio, temos até o meio do ano pra ter um quadro mais definido", acrescentou o parlamentar de Americana em outra resposta a internauta.

Notícias Relacionadas »
Comentários »