08/01/2018 às 14h12min - Atualizada em 08/01/2018 às 14h12min

Bandidos usam caminhão-guincho para estourar cofre de posto de gasolina em S. Bárbara

Cristiane Caldeira
Redação
Usando um caminhão-guinho, cinco homens estouraram o cofre de um posto de combustível no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d'Oeste, na madrugada e hoje (08). A ação dos criminosos aconteceu às 3h30, de acordo com as imagens da câmera de segurança do posto. O equipamento, que estava instalado junto a uma das bombas de combustível, foi levado.


De acordo com o gerente do posto, a quadrilha chegou ao posto BR, que fica na Rua Tupis, por volta das 3h10, e anunciou o assalto. Depois de arrebentar a bomba com o caminhão, que acertou o alvo de ré, os ladrões fugiram com o cofre. O valor subtraído não foi informado.

Na fuga, o celular de um dos bandidos caiu no local e foi apreendido. O caminhão usado no assalto foi encontrado na final da tarde em um canavial da Usina Cillos. Ele havia sido roubado da empresa Justo Locações de Munck, sábado (06), no Jardim Santa Rita, em Santa Bárbara.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018