07/01/2018 às 21h45min - Atualizada em 07/01/2018 às 21h45min

Curto-circuito em mercado deixa dois bairros sem energia em Santa Bárbara

Incidente ocorreu no Supermercado Pavan e afetou o Laranjeiras e Orquídeas; morador relatou que houve uma explosão e muita fumaça saiu do estabelecimento

Rodrigo Pereira
Redação
Foto: Portal Atualidade
Um curto-circuito em um gerador do Supermercado Pavan localizado na Avenida Mogi Guaçu, no Jardim das Laranjeiras, em Santa Bárbara d'Oeste, deixou o bairro e também o Jardim das Orquídeas sem energia na noite de hoje (7).

O incidente ocorreu por volta das 21h e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local. O estampador Flavio Silva, 33, que mora no bairro, informou que ocorreu uma explosão e muita fumaça saiu do estabelecimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar do curto-circuito e da fumaça, não chegou a ocorrer incêndio no supermercado. Às 21h30, a situação no local já estava controlada, informou a base da corporação. Bombeiros seguiam no estabelecimento para preservação do local.

Também às 21h30, já havia uma equipe da CPFL Paulista no local para trabalhar no restabelecimento da energia. A assessoria de imprensa da companhia foi contatada pelo Portal Atualidade e apura a quantidade de imóveis sem energia e qual a previsão de tempo para normalização da situação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018