01/04/2017 às 14h36min - Atualizada em 01/04/2017 às 14h36min

São Bento se prepara para enfrentar a Ferroviária

Redação
Ilustrativa
O São Bento estreia na segunda-feira, às 20h, em Araraquara contra a Ferroviária pelo Troféu do Interior. O Azulão joga ainda dia 8 de abril, 17h no CIC, contra o Mirassol e dia 15 de abril, 15h, no ABC contra o Santo André. O grupo do São Bento tem Ituano e Red Bull. A outra chave conta com Santo André, Ferroviária e Mirassol.
 
Nesta fase do Paulistão, os times de um grupo enfrentam os do outro em turno único e o vencedor de cada grupo joga as finais do Torneio do Interior, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2018 e uma premiação de R$ 360 mil. A primeira rodada do Torneio do Interior terá início neste sábado, com Mirassol x Ituano, às 19h em Mirassol. No domingo, 2 de abril jogam às 15h, Santo André x Red Bull, em Santo André.
 
O treinador Paulo Roberto disse que o São Bento não vai focar somente o estadual, mas principalmente o Campeonato Brasileiro da Série C, que começa em 45 dias.
"Isso não é o ideal (focar em dois torneios ao mesmo tempo), mas precisamos trabalhar o planejamento e montagem do elenco da Série C. Bem que gostaríamos manter uma base, uma espinha (do Paulistão para o Brasileiro), mas a situação real (financeira), não permite”, disse o treinador. Lembrando que o São Bento terá um orçamento apertado para a Série C.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »