06/01/2018 às 12h15min - Atualizada em 06/01/2018 às 12h15min

Carnês do IPTU de Americana já estão nos Correios para a entrega nas casas

Prefeitura de Americana
Carnês do IPTU já estão nos Correios para a entrega nas casas. Foto: Divulgação
Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Americana já estão nos Correios para a entrega nas casas dos contribuintes. A informação é do secretário da Fazenda, Ricardo Lopes Fernandes.

Segundo ele, a distribuição nas residências deverá começar na próxima semana. O secretário da Fazenda ressaltou a vantagem do desconto para o pagamento à vista do imposto. "O contribuinte que pagar o IPTU à vista terá um desconto de 8% e o desconto por adimplência pode chegar até 8% também, sendo um bom incentivo para o pagamento à vista", disse Ricardo.

Para quem quer consultar as informações sobre o imposto e imprimir o boleto de pagamento ou pagar antes da data de vencimento, no dia 30 de janeiro, a Prefeitura de Americana disponibilizou um link no site oficial www.americana.sp.gov.br para a impressão da cota única ou da primeira parcela do IPTU. 
Para o acesso às informações e para imprimir o boleto o contribuinte deve ter em mãos o número do cadastro do imóvel.

A primeira parcela ou cota única vencem no dia 30 de janeiro. As outras 11 parcelas vencerão todo dia 15 de cada mês. Ao todo, 110 mil carnês serão entregues. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »