05/01/2018 às 17h41min - Atualizada em 05/01/2018 às 17h41min

Donos de ferros velhos são presos em Americana

Francisco Lima Neto
Redação
Grande quantidade de fios de cobre furtados foi localizado dentro de depósito de ferro velho/ Foto: GAMA
 
Dois homens donos de dois depósitos de ferros velhos foram presos em flagrante por receptação hoje em Americana. A prisão foi feita pela Gama (Guarda Armada Municipal de Americana), que chegou aos dois estabelecimentos a partir de uma solicitação da empresa Vivo, que recebeu denúncias de que nos locais havia fios de cobre que foram furtados da empresa.
 
A primeira ocorrência foi às 10h, na Rua João Batista Bazanelli, no Parque Gramado. Neste ferro velho foram localizados 9,6 Kg de fios da Vivo. O responsável pelo local, J.G.S, 51, foi preso em flagrante.


A segunda ocorrência aconteceu ao meio dia, na Rua da Compreensão, no Jardim da Paz. Lá, a Gama não localizou nada de irregular, no entanto, ao vistoriar o carro do suspeito, encontrou 8,4 Kg do material da Vivo, também identificado como produto de furto. C.H.F., 54, responsável pelo local, também foi preso em flagrante.

No total, foram apreendidos 74 Kg de fios nestas operações. O material encontrado foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), juntamente com os dois homens, onde passou por perícia.


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »