05/01/2018 às 11h57min - Atualizada em 05/01/2018 às 11h57min

Ladrão é surpreendido pela Gama no momento em que assaltava um posto de gasolina

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Gama (Guarda Municipal de Americana)
A Gama (Guarda Municipal de Americana) evitou um roubo em andamento em um posto de gasolina no Parque das Nações, em Americana, na madrugada de hoje (05). Uma viatura passava pelo local no momento do assalto. Vinícius da Hora de Brito, 25, já havia sido preso anteriormente pelo mesmo guarda que o prendeu. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do posto.

De acordo com as imagens, o roubo aconteceu às 0h42. Simulando estar armado, o ladrão abordou frentista e um cliente que conversavam no local. Ele fez o cliente deitar no chão e o revistou. Depois, pegou R$ 109 que estavam com o frentista e exigiu que ele enchesse sua mochila com cerveja. No momento em que voltava a revistar o cliente, a viatura chegou. Brito tentou fugir a pé, mas foi detido. Na jaqueta que ele usava e tentou dispensar na fuga, foi encontrada uma faca.

O acusado já tinha antecedente criminal por ter roubado o carro de um guarda municipal em Rio das Pedras, na companhia de outros dois homens. Na ocasião, ele foi preso em Americana pelo mesmo guarda que o deteve hoje.

Ele foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante e recolhido à Cadeia de Sumaré.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »