04/01/2018 às 16h45min - Atualizada em 04/01/2018 às 16h45min

Redes de varejo queimam seus estoques em promoções que chegam a 70% de desconto

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: PDV
A tradicional Liquidação Fantástica do Magazine Luiza, para acabar com os estoques de final de ano, acontece amanhã (05), em todas as lojas da rede. Em São Paulo, são 285 lojas. Os descontos podem chegar a 70% e já há pessoas na fila em algumas cidades. Para acirrar a concorrência, as Casas Bahia e o Pontofrio iniciaram as ofertas nas lojas e sites na terça-feira (02) e prometem ampliar os descontos amanhã.
 
Todas as lojas da rede Magazine Luiza abrem amanhã às 6h. São 830 filiais da rede distribuídas em 16 Estados. Todos os departamentos estarão em promoção. A Liquidação Fantástica está em sua 25ª edição. Desde 1994, quando foi criada, a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. 
 
O Tivoli Shopping terá abertura parcial, na entrada B, com acesso ao banheiro, a partir das 6h, para recepcionar os clientes do Magazine Luiza. Todas as lojas da rede funcionarão até as 14h.
 
CASAS BAHIA E PONTOFRIO
 
Nas lojas e site da Casas Bahia acontece a “Liquidação Casas Bahia A Maior de Todas”, na qual todos os produtos podem ser pagos em até 14 vezes sem juros no cartão da bandeira. Quem optar pela compra com o carnê Casas Bahia poderá, ainda, parcelar em até 18 vezes. A rede conta ainda com materiais de mídias agressivos como filme para a TV, spots em rádio e comunicação diferenciada em loja. 
 
Já o Pontofrio realiza a Liquidação Grandes Marcas, também com condições diferenciadas de pagamento. Os clientes que comprarem com o cartão da loja na sexta-feira, sábado ou domingo podem parcelar em até 16 vezes sem juros ou em até 14 vezes sem juros também no cartão da marca nas compras realizadas de segunda a quinta-feira. Ao longo da semana a rede terá outras ações relacionadas à campanha para melhorar a experiência de compra dos clientes para o período. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »