03/01/2018 às 19h33min - Atualizada em 03/01/2018 às 19h33min

Fundo Social dá continuidade à reforma no Hospital Municipal

Prefeitura de Americana
Fundo Social dá continuidade à reforma no Hospital Municipal./Foto:divulgação
O ano de 2018 começa com boas notícias. As obras de reforma da sala de recepção do Pronto-Socorro e a implantação de recepção para a pediatria do Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi" estão a todo vapor. O blindex já foi instalado e iniciou nesta terça-feira (2/1), a colocação do piso vinílico na recepção e sala de espera infantil. A reforma teve início em novembro do ano passado e foram viabilizadas com recursos arrecadados por meio de campanhas beneficentes, promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Americana.

A colocação do piso vinílico atende exigências da Vigilância Sanitária e as melhorias que estão sendo proporcionadas vão permitir um atendimento adequado e trazer bem-estar aos funcionários e pacientes. Também será trocado piso e peças do sanitário feminino da recepção e o projeto também prevê a reforma das salas de observação I e II, segundo a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

"A reforma pode causar mudança no dia a dia dos usuários e funcionários, mas pedimos paciência, pois tudo está sendo feito com muito carinho para melhorar o atendimento", completa a presidente do Fundo Social. 
Desde novembro, já foram realizadas a retirada de balcão e divisórias, construção de paredes. O espaço da recepção também vai receber mobiliário novo (armários de aço), que foram doados pela Movotec - Móveis de Escritório.

Também está prevista a adequação da parte elétrica pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU). Para a reforma das salas de observação I e II, o Fundo Social está se mobilizando para arrecadar recursos. As empresas ou pessoas que queiram auxiliar na reforma podem entrar em contato com o Fundo Social.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »