02/01/2018 às 13h28min - Atualizada em 02/01/2018 às 13h28min

Em vídeo, vereador mostra rastro de sujeira do Réveillon na Brasil

Garrafas, copos e outros materiais tomavam um dos cartões da avenida após as comemorações de Réveillon; "olha a porcaria que tá isso aqui", lamentou o parlamentar

Rodrigo Pereira
Redação
Foto: Prefeitura Americana
O vereador Thiago Brochi (PSDB) gravou um vídeo mostrando o acúmulo de lixo na Avenida Brasil após as comemorações de Réveillon, na madrugada da segunda-feira. No material, o parlamentar desaprova a situação, que classifica como "vergonha" e "absurdo". 

"Pessoal que não tem consciência nenhuma e depois acaba cobrando aí a prefeitura, os setores responsáveis (...) Olha a porcaria que tá isso aqui. Olha como a população, aliás, uma pequena parte da população, faz um estrago gigantesco aqui na cidade. Infelizmente, tem umas pessoas que não tem consciência', escreveu.
Brochi destacou que havia vidro quebrado na área, o que pode machucar crianças que brincam no local. Isso aqui vai parar dentro do bueiro, dentro do esgoto, e acaba prejudicando a nossa cidade", finalizou.

Em nota, a prefeitura comunicou que executou na manhã desta terça-feira (2) a limpeza e recolhimento de lixo, garrafas de refrigerantes e de bebidas alcoólicas em um trecho da Avenida Brasil, em frente ao Fórum, Politec e um posto de combustível. "Os materiais foram jogados irregularmente na via pública, durante as comemorações na passagem do Ano Novo. A equipe intensificou os trabalhos nessa terça-feira e os serviços já foram concluídos, segundo a coordenadora da Unidade, Ligia Rodrigues. Não foram registradas mais ocorrências deste tipo na cidade", completou a administração municipal.

Assista:



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018