02/01/2018 às 13h10min - Atualizada em 02/01/2018 às 13h10min

Dupla em saída temporária é presa por roubo em Santa Bárbara

Eles levaram bolsa, dinheiro e celular de uma pessoa, no Centro, e foram abordados em um Fiat Palio com placas de Nova Odessa

Rodrigo Pereira
Redação
Foto: Polícia Militar
Dois detentos beneficiados pela saída temporária de Natal foram presos no final da manhã de hoje (02), acusados de roubar uma bolsa, dinheiro e celular de uma mulher, no Centro de Santa Bárbara d'Oeste. As informações são da PM (Polícia Militar). 

De acordo com a corporação, após praticar o crime, a dupla fugiu em um Fiat Paulio com placas de Nova Odessa. Militares intensificaram o patrulhamento nas imediações do Jardim das Orquídeas onde, na Rua Mogi Guaçu, abordaram duas pessoas em um veículo com as mesmas características. 

No bolso de um deles foram localizados R$  30,45. O celular da vítima foi encontrado dentro do carro. Everton Aparecido Gomes, 29, e Paulo Roberto Grippa, 32, cumprem pena em Franco da Rocha e deveriam se reapresentar ao presídio entre os dias 3 e 5 deste mês, quando termina o prazo da saída temporária de Natal.

Everton está cumprindo pena de 12 anos pela prática de dois roubos e dois portes ilegais de arma. Paulo cumpre 13 anos por roubo de veículo e roubo com retenção de vítima. Ambos foram recolhidos à Cadeia de Sumaré e vão responder por mais este crime.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »