31/12/2017 às 12h26min - Atualizada em 31/12/2017 às 12h26min

Gêmeos arrombam loja e produtos furtados são recuperados pela PM

Cristiane Caldeira
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar recuperou roupas, calçados, perfumes e acessórios, furtados da loja Paris do bairro Girassol, em Americana. Os produtos furtados foram avaliados em R$ 31 mil. Os gêmeos Wesley e Willian Resende Rodrigues, 30, foram indiciados pelo furto. Outras duas pessoas foram acusadas de receptação.

O furto na loja foi descoberto ontem (30) de manhã, quando uma funcionária chegou para trabalhar, às 9h. Ela percebeu que a loja tinha sido arrombada pelos fundos e acionou a Polícia Militar. No local havia uma janela quebrada e sinais de que o muro tinha sido escalado.

Em patrulhamento pela Rua Emílio Covesi, no bairro São Vito, por volta das 12h, uma viatura avistou quatro pessoas carregando sacolas para dentro de um Fiat Palio. Com a aproximação dos policiais, os homens que carregavam as savos fugiram a pé. No local foram abordados Ester Camargo Nunes, 31, e Walter Bonoto, 36. 

Eles disseram que foram convidados pelos gêmeos para carregar os objetos furtados que estavam na casa do pai deles para que pudessem vendê-los. Ester pegou o carro emprestado de uma amiga e foi Walter e os gêmeos buscar os produtos.

Foi solicitado reforço e a entrada dos policiais na casa foi autorizada pelo pai dos gêmeos. Em patrulhamento, Wesley foi localizado dentro de um banheiro químico em uma quadra de esportes de uma área de lazer do bairro. Com ele foram encontrados um tablet Samsung e um boné também furtados da loja. Willian não foi localizado.

Wesley, Walter e Ester foram presentados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram autuados em flagrante. Todos tinham passagem por furto ou roubo e foram encaminhados para  cadeias e Sumaré e Monte Mor, onde permaneceram à disposição da Justiça. Os produtos recuperados, avaliados em R$ 31 mil, foram devolvidos à proprietária da loja.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »