30/12/2017 às 22h19min - Atualizada em 30/12/2017 às 22h19min

Polícia descobre suposto plano para roubar banco em Santa Bárbara

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Google Maps / Fotos: Polícia Militar
A Polícia Militar isolou nesta noite (30) uma área próxima à Caixa Econômica Federal no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d'Oeste, onde um produto explosivo foi localizado em um barracão abandonado ao lado da agência. A polícia trabalha com a hipótese de ter descoberto um plano para roubar a agência.

De acordo com as informações preliminares divulgadas pelo comando da PM, em averiguação no barracão, que fica na Rua do Açúcar, 369, foram encontradas uma marreta, duas barras de ferro e uma mochila com uma emulsão de explosivo em seu interior.

Na parede que dá acesso à agência há um buraco. Acredita-se que o local pode ter sido preparado para uma ação que poderia ser executada esta noite ou na noite do Réveillon. O local foi isolado e o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para remover o explosivo.

Após os trabalhos, o explosivo foi removido e detonado pelo Gate em local seguro e a ocorrência apresentada no Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste para posterior investigação. Ninguém foi preso.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »