29/12/2017 às 20h45min - Atualizada em 29/12/2017 às 20h45min

Direção da Ponte Preta oficializa acerto com volante Marciel, do Corinthians

Agência Estado
Foto: Ponte_Preta
Como esperado, a Ponte Preta confirmou nesta sexta-feira a contratação do volante Marciel, que pertence ao Corinthians e que ficará no time de Campinas (SP) até o final de 2018. Além dele, o atacante Gabriel Vasconcellos, também da equipe paulistana, deve ser anunciado nos próximos dias.

Apesar de ser volante de origem, ele também atua na lateral esquerda e será neste setor que provavelmente atuará no início da temporada com a camisa pontepretana. O jogador está de férias no litoral de São Paulo e se apresentará ao clube no dia 2 de janeiro, quando time e comissão técnica iniciarão a pré-temporada visando o Campeonato Paulista.

Marciel atuou na última temporada pelo Cruzeiro. Não teve muitas oportunidades com o treinador Mano Menezes, tanto que acabou liberado para 2018. No Corinthians fez nove partidas em 2017 e antes já havia atuado por Grêmio, Fragata e Roma - estes dois últimos do futebol italiano.

Este é o sétimo reforço da Ponte Preta para 2018. Antes já haviam sido anunciados o goleiro Vinicius Silvestre; os zagueiros Renan Fonseca e Wesley Matos; o volante Ronaldo; o meia Tiago Real; e o atacante Silvinho.

A Ponte Preta estreia no Paulistão no dia 17 de janeiro, quando visitará justamente o Corinthians, às 21h45, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O gramado do estádio Itaquerão está em reformas. O time campineiro está no Grupo B ao lado de Santo André, São Caetano e São Paulo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »