28/12/2017 às 12h11min - Atualizada em 28/12/2017 às 12h11min

Casas Bahia do Tivoli é alvo de tentativa de furto pela segunda vez em dez dias

Cristiane Caldeira
Redação
Tentativa de furto registrada no dia 19 de dezembro. Foto: Divulgação
Policiais militares detiveram, nesta madrugada (28), mais uma tentativa de furto nas Casas Bahia do Tivoli Shopping. Mais uma vez, uma pessoa foi flagrada no interior da loja, após o fechamento das portas, com celular furtado. É o segundo flagrante deste tipo no mesmo local registrado neste mês de dezembro.

Nesta madrugada, às 0h05, a segurança das Casas Bahia acionou a PM ao ouvir barulho dentro da loja após o fechamento. Policiais militares fizeram uma varredura na loja e encontraram o desempregado Michael Fernandes Nunes, 24, lá dentro. 

Ele disse que entrou na loja em horário de funcionamento e ficou escondido lá dentro até que as portas fossem fechadas para furtar objetos de valor. Com ele foram encontrados um iPhone, serra, faca e chave de fenda. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste onde foi autuado em flagrante.

Na delegacia, alegou que mora em Goiânia (GO), que foi roubado no Brás, em São Paulo, e que estava tentando levantar dinheiro para voltar para casa.
 
OUTRO CASO
 
No último dia 19, um adolescente de 17 anos, morador de Itupeva, passou a noite dentro da loja e flagrado pela segurança tentando levar 96 celulares, 11 tablets e carregadores. Ele foi liberado após o registro da ocorrência no 2º Distrito Policial de Santa Bárbara.

Na ocasião, o shopping informou que "tomou as providências necessárias e está à disposição das autoridades."

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018