28/12/2017 às 10h47min - Atualizada em 28/12/2017 às 10h47min

Adolescente morre com tiro na testa em Americana

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Reprodução/Facebook
O adolescente João Paulo Diniz Teixeira Remedi, de 14 anos, foi encontrado com um tiro na testa na noite de ontem (27), no Jardim dos Lírios, em Americana. A polícia investiga as circunstâncias da morte.
 
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h uma viatura foi chamada à Rua Perdizes, onde ao entrar na casa, policiais encontraram o adolescente caído no chão, de barriga para cima, com ferimento na testa. De acordo com a PM, João Paulo tinha ocorrências anteriores com entorpecentes.
 
O resgate do Corpo de Bombeiros levou João Paulo ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde foi constatada sua morte.
 
Dois adolescentes, um de 17 anos, outro de 15, são suspeitos de participação na morte. Eles estavam no local no momento em que a Polícia Militar foi chamada e se evadiram, um deles levando a arma de onde partiu o disparo que matou João Paulo.

Hoje de manhã, guardas municipais fizeram diligências no Jardim dos Lírios para tentar encontrar os adolescentes suspeitos e a arma do crime. Foram fetas buscas na casa do adolescente de 17 anos, com apoio do canil, mas a arma não foi encontrada. O adolescente foi apresentado à CPJ (Central de Polícia Judiciária). 

O segundo adolescente se apresentou também à CPJ e neste momento está dando detalhes do ocorrido.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018