31/03/2017 às 18h38min - Atualizada em 31/03/2017 às 18h38min

Escola de Negócios da Acia abre curso de Gestão Comercial para pequenas empresas

Redação
Reprodução
“Gestão Comercial para pequenas empresas” é o mais novo curso da Escola de Negócios da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana). A capacitação é voltada para as pequenas empresas e será realizada no dia 19 de abril, na sede da entidade. De acordo com o docente e  consultor em gestão de negócios, Jarbas Martins, as aulas terão foco em planejar ações junto ao mercado para que os pequenos empresários possam enxergar novos caminhos para os resultados.
 
O curso, que tem duração de um dia, vai abordar formas de vender e se relacionar com o cliente, além de um plano de ação e pós venda.

"Ter uma gestão comercial eficiente que traga resultados efetivos é fundamental. O objetivo deste curso é capacitar o pequeno empresário e sucessores nas melhores práticas para gerir o comercial, planejar ações junto ao Mercado e escolher quais caminhos para atingir os melhores resultados para a sua empresa”, comentou Jarbas.

As inscrições podem ser feitas no site enacia.com.br. Outras informações podem ser obtidas na Linha de Apoio, no (19) 3471-3880.
 
Serviço:
Curso: Gestão Comercial para pequenas empresas
Data: 19 de abril de 2017 – 4ª feira – 8h30 às 18h
8h – Credenciamento e Coffee Break
8h30 – Início do Curso
Local: Sala de Cursos ACIA - Rua Primo Picoli, 232, Centro – Americana/SP

Carga horária: 8 horas
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »