27/12/2017 às 17h09min - Atualizada em 27/12/2017 às 17h09min

Balconista de farmácia leva Fiat Mobi sorteado pela Acia

Redação
Foto: Divulgação
A balconista de farmácia Graziela Roberta dos Santos, 32, foi a ganhadora do carro sorteado pela Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), na promoção de Natal “Compre em Americana e concorra a um Fiat Mobi”. O sorteio aconteceu na manhã de hoje (27), na sede da Acia, onde a entidade divulgou aumento de 3,5% nas vendas este ano.

A ganhadora mora no bairro Nova Americana e preencheu apenas um cupom, com uma compra na loja Receitas de Família, de Margarete e Romeu Luchiari. Foram 200 mil cupons distribuídos pelas lojas participantes. 

“Tirei a sorte grande. Eu comprei brigadeiro do Sr. Romeu. Sempre compro e ele foi na loja em que trabalho me levar o cupom. Esperou eu preencher e disse que traria para o sorteio. Eu nunca imaginei ser sorteada, ainda mais com a cidade toda participando e eu com um único cupom”, comentou Graziela ao retirar o prêmio na Acia, na tarde de hoje.

AUMENTO NAS VENDAS

As vendas de Natal, de acordo com pesquisa por amostragem realizada pela Acia, registraram crescimento de 3,5%, com destaque para o aquecimento no setor de brinquedos e presentes com ticket médio em torno dos R$ 105.

"A promoção foi um sucesso e vamos repetir nas próximas datas comemorativas de 2018”, destacou o presidente da entidade, Dimas Zulian.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »