27/12/2017 às 12h43min - Atualizada em 27/12/2017 às 12h43min

Grávida de Santa Bárbara está desaparecida desde o Natal

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Divulgação
A família de Ana Claudia Pereira Lima, 30, moradora do bairro São Francisco, em Santa Bárbara d'Oeste, está sem notícias dela desde o Natal. Grávida de 4 meses, ela embarcou em um ônibus com destino a Piracicaba, para visitar parentes, mas não chegou ao local para onde ia. A família registrou boletim de ocorrência e pede informações a quem possa tê-la visto.

Ivone Alves, mãe de Ana Claudia, a deixou na Rodoviária de Santa Bárbara e a viu entrando no ônibus, às 10h30, no dia 25. No entanto, ela não chegou no local para onde disse que ia. Ana Claudia levou o celular, mas não atende às ligações. Ela chegaria em Piracicaba às 11h10 e mandou apenas uma mensagem no WhatsApp da mãe dizendo que tinha chegado em Piracicaba.

Ana Claudia separou-se do marido, que mora em São Paulo, há cerca de um mês e está morando com a mãe desde então. A família já fez contato com o ex-marido dela, mas ela também não voltou para São Paulo.

Essa foi a última foto de Ana Claudia antes do seu desaparecimento. Ela está ao lado da mãe, na rodoviária, e usava um vestido preto com detalhes em branco e rosa. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser feito à polícia ou à mãe. O telefone de Ivone é (19) 99336-0303.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »