26/12/2017 às 13h46min - Atualizada em 26/12/2017 às 13h46min

Campanha de Natal da GCM de Santa Bárbara bate recorde de arrecadações

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Divulgação
A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d'Oeste entregou, na manhã de ontem (26), cerca de 1,9 mil brinquedos arrecadados na Campanha Solidária de Natal, nos bairros Cruzeiro do Sul, Jardim Barão e Jardim das Orquídeas. Foi o quinto ano da campanha, que tem o intuito de levar alegria às crianças e aproximar a comunidade da instituição.

A arrecadação deste ano bateu o recorde das outras edições. A carreata azul marinho saiu da Sesetran (Secretaria de Segurança Trânsito e Defesa Civil), tendo à frente o caminhão do Setor de Trânsito enfeitado com temas natalinos e carregado com os presentes, e escoltado pelas viaturas da GCM, veículos do Trânsito e carro dos voluntários. 

Utilizando os dispositivos sonoros e luminosos, a carreata seguia saldando a população e as crianças pelo caminho. Primeiro ponto da entrega foi pelo bairro Cruzeiro do Sul, onde a carreata seguiu pela rua principal do bairro informando e chamando as crianças para entrega, que aconteceu em frente à escola Anália de Luca Furlan.

Posteriormente, a entrega seguiu para o bairro Jardim das Orquídeas. No percurso, pelo Jardim Barão, várias crianças aguardavam o caminhão onde foi feita uma parada e foram entregues brinquedos para as crianças daquele bairro também.

A entrega foi finalizada no estacionamento da Casa de Maria, onde foram distribuídos brinquedos, balas, pipocas e pipas para as crianças que lá compareceram. A GCM agradece todas as doações recebidas de todos os colaboradores e voluntários.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »