26/12/2017 às 13h43min - Atualizada em 26/12/2017 às 13h43min

Mulher esfaqueia companheiro em caso de violência doméstica na Praia Azul

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Arquivo
Um caso de violência doméstica acabou com um homem esfaqueado na madrugada de hoje (26), no bairro Praia Azul, em Americana. A mulher, de 36 anos, reagiu e esfaqueou o companheiro, de 53 anos. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o casal se desentendeu por volta da 1h. A PM foi chamada ao local dos fatos, na Rua Chalil Miguel Onsi, onde encontrou o pedreiro A.A.O com ferimentos no abdomen e mão direita.

Ele disse que a mulher chegou em casa sob efeito de drogas e o esfaqueou, negando tê-la agredido. A dona de casa V.M.B foi localizada próximo à residência, com ferimento leve na cabeça. Ela alegou aos policiais ter sido agredida pelo companheiro com golpes de tijolo e de cabo de vassoura e que, para se defender, o golpeou com uma faca que estava em cima da pia da cozinha.

Ambos foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital. O pedreiro ficou internado para procedimento cirúrgico e a mulher, liberada após atendimento.

A ocorrência foi apresentada pelos policiais militares à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade deliberou pelo registro do boletim de ocorrência de violência doméstica e lesão corporal.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018