22/12/2017 às 19h26min - Atualizada em 22/12/2017 às 19h26min

Segue a construção da nova creche do Cândido Bertini em S.Bárbara

Prefeitura/S.Bárbara
Foto: Divulgação
Mais uma creche em construção em Santa Bárbara d’Oeste. A obra da unidade do Cândido Bertini avança, com instalação de pisos e azulejos, serviços de acabamento, entre outras ações. Em breve a creche localizada à Rua Dinamarca oferecerá 130 novas vagas para crianças de 0 a 5 anos.

O investimento para a construção do prédio de 813 metros quadrados é de R$ 1,3 milhão. Serão seis salas de atividades, sala de múltiplo uso, berçário, fraldário, lactário, solários, cozinha e refeitório, estrutura de serviços com lavanderia, despensa, sanitário de funcionários, sanitário e vestiário infantil, estrutura administrativa com secretaria, sala de direção, copa, acessibilidade, entre outras estruturas.

A Administração Municipal do prefeito Denis Andia mais do que duplicou o número de vagas, criando novas unidades, reformas, ampliações e adequações de espaço. Com a unidade do Cândido Bertini e as novas creches dos bairros Mollon, Santa Rosa 2 e Jardim Pérola serão outras 500 novas vagas geradas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018