21/12/2017 às 15h51min - Atualizada em 21/12/2017 às 15h51min

Dia do Estacionamento Solidário arrecada R$ 5,3 mil em S.Bárbara

Prefeitura/S.Bárbara
Foto: Divulgação
O Dia do Estacionamento Solidário, campanha realizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e a Estapar, empresa que administra o sistema de Zona Azul do Município, arrecadou R$ 5.384,80, recursos entregues nesta quinta-feira (21) ao Asilo São Vicente de Paulo. A entrega ocorreu no gabinete do prefeito Denis Andia e contou com a participação de diretores da entidade e da Estapar.

Neste ano, a ação social que doa todo o valor equivalente à renda obtida pelo sistema (via parquímetro e Vaga Inteligente) foi realizada no dia 8 de dezembro. A renda ajudará na prestação de assistência e de serviços por parte do Asilo, uma das instituições mais tradicionais de Santa Bárbara d’Oeste. 

“O Asilo São Vicente de Paulo é uma entidade importante, que presta um belo e relevante serviço ao Município de Santa Bárbara d’Oeste. Agradecemos por todos os anos de trabalho e agradecemos também a empresa pelo ato do Dia do Estacionamento Solidário. Ações como essa são de extrema importância para a sociedade”, comentou o prefeito Denis Andia.

“Temos muitos sonhos e grandes ideias para o Asilo. E são iniciativas como essa que auxiliam ainda mais o desenvolvimento da entidade”, acrescentou a vice-presidente do Asilo São Vicente de Paulo, Júnia Borges, acompanhada na entrega da diretora social da entidade, Sonia Borges. “Para nós da Estapar é muito gratificante participar de ações como esta, de contribuir com uma instituição tão conhecida na cidade. Toda a população de Santa Bárbara está mais uma vez de parabéns pelo espírito solidário”, finalizou Adelcio Antonini, diretor da Estapar.

Sobre o Asilo São Vicente de Paulo

O Asilo São Vicente de Paulo é uma instituição sem fins lucrativos, sendo referência no atendimento e na promoção da qualidade de vida e no resgate à dignidade da pessoa idosa. A entidade é responsável pela garantia do bem-estar da pessoa idosa, com cerca de 60 pessoas atendidas atualmente. O atendimento de longa permanência é dirigido a homens e mulheres que possuem graus diferenciados de limitações, autonomia e independência e demandam de cuidados específicos.


Com informações da Estapar Estacionamentos

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »