19/12/2017 às 17h41min - Atualizada em 19/12/2017 às 17h41min

Prefeito de S.Bárbara e presidente da RMC, Denis Andia, preside reunião regional em Artur Nogueira

Prefeitura/S.Bárbara
Foto: Divulgação
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste e presidente da RMC, Denis Andia, presidiu nesta terça-feira (19) a reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas em Artur Nogueira. O encontro debateu questões relacionadas a projetos ambientais para a região, o trabalho de recuperação da Represa do Salto Grande, a parceria entre a RMC e a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) para o radar meteorológico metropolitano, entre outros.

Ainda durante o encontro, as autoridades presentes falaram sobre o trabalho realizado pelo Conselho da RMC e os avanços das cidades da região. “Neste ano tivemos muito trabalho e cada um fez a sua parte para o seu Município, sempre buscando acertar. Foi um ano com grandes ações para a região, com liberação de recursos e passos importantes para novas conquistas”, comentou o prefeito e presidente da RMC, Denis Andia.

Além dos prefeitos da região, participaram do encontro o subsecretário Estadual de Assuntos Metropolitanos, Edmur Mesquita, a diretora Executiva da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), Ester Viana, e representantes do Governo do Estado de São Paulo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »