19/12/2017 às 17h40min - Atualizada em 19/12/2017 às 17h40min

Vôlei Feminino de S.Bárbara conquista o bronze na final da Copa Estadual

Prefeitura/S.Bárbara
Foto: Divulgação
Santa Bárbara d’Oeste sediou entre os dias 10 e 16 deste mês a 4ª Copa Estadual de Voleibol e 8ª Copa Estadual de Futsal, competições organizadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ). No período, a cidade recebeu mais de 900 pessoas, entre atletas, técnicos, comissão organizadora e arbitragem, reunindo 47 cidades e 64 equipes. Entre as equipes da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), o destaque ficou por conta do Vôlei Feminino, medalha de bronze na competição.

A medalha foi conquistada no sábado, quando a equipe comandada pelo técnico Luís Antônio de Lima venceu Cafelândia pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-12 e 25-17. Entre as demais equipes barbarenses, o Futsal Feminino conquistou a 8ª posição na classificação final e o Futsal Masculino encerrou sua participação na fase de grupos. 

“Acreditamos no esporte como uma das ferramentas de transformação social. Este evento foi uma nova experiência esportiva aos nossos jovens e um grande aprendizado para o planejamento referente aos Jogos Regionais 2018, que serão realizados em Santa Bárbara d'Oeste”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan. “Gostaríamos de agradecer o apoio do prefeito Denis Andia e as demais secretarias envolvidas. Todos foram fundamentais para o sucesso das finais estaduais”, acrescentou.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »