17/12/2017 às 13h50min - Atualizada em 17/12/2017 às 13h50min

Câmeras flagram autor de furto a residência em S. Bárbara, mas ele escapa do flagrante

Cristiane Caldeira
Redação
A Polícia Militar deteve, ontem (16) à noite, no Condomínio Manacá, em Santa Bárbara d'Oeste, o ajudante geral J.W.L.P, 22, identificado nas imagens de sistema de monitoramento furtando objetos de uma casa no Jardim São Francisco, na quarta-feira (13). Embora tenha confessado o furto, o acusado foi posto em liberdade por não estar mais dentro do período de flagrante.

De acordo com as informações da PM, equipe de Força Tática em patrulhamento pelo bairro Bosque das Árvores observou o veículo Vectra Sedan cinza, placas JNJ-6257, utilizado no furto a uma residência no Jardim São Francisco, ocorrido em data anterior. Na ocasião, foram subtraídos do imóvel, entre outros objetos, duas TVs, um videogame Playstation e R$ 140.

Enquanto os policiais realizavam a vistoria no veículo, populares informaram que seu proprietário residia no Condomínio Manacá, informando seu nome e o número do apartamento.

 


A equipe foi até o endereço e, em contato com o acusado, ele, de imediato, confessou a autoria do furto. No momento da abordagem, inclusive, ele usava a mesma roupa em que aparece nas imagens do delito.

J. foi conduzido ao Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste, onde a autoridade determinou a apreensão do veículo e dos eletrodomésticos, assim como a elaboração do boletim de ocorrência para abertura de inquérito policial. O acusado foi liberado por não se encontrar mais em estado flagrancial. Ele já respondeu a processos por furto e receptação.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »