17/12/2017 às 13h15min - Atualizada em 17/12/2017 às 13h15min

Atual atira na ex em frente ao hospital onde homem deu entrada baleado

Redação - Cristiane Caldeira
Foto: Divulgação
Um desentendimento familiar terminou com dois baleados na madrugada de hoje (17), em Campinas. Marido e mulher estão internados no Hospital Ouro Verde, onde aconteceu o desfecho do caso.

J.C.S.S., 28, deu entrada no Hospital Ouro Verde na madrugada de hoje, depois de ter sido baleado pelo ex-sogro após desentendimento familiar, no Jardim Rosália. A ex de José, M.R.O.S. foi para o hospital, onde ficou aguardando informações sobre o estado de saúde dele. 

Por volta das 5h30, a atual de J., identificada como L.C., foi para o hospital e discutiu com M. Durante a discussão, L. fez disparos contra M., que foi atingida três vezes na região do tórax e abdômen. Outros dois disparos atingiram a parede do hospital. De acordo com a Polícia Civil, L. fugiu do local em um Gol branco.

A Prefeitura de Campinas informoum por nota, que o Hospital Ouro Verde está avaliando o que aconteceu para verificar se houve alguma falha na segurança. Uma viatura da Gurada Municipal deve reforcar a segurança na unidades neste domingo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »