14/12/2017 às 18h36min - Atualizada em 14/12/2017 às 18h36min

Prefeito Omar Najar assina convênios de R$ 1,5 milhão para recapeamento

Prefeitura/Americana
Foto: Divulgação
O prefeito de Americana, Omar Najar, assinou, nesta quinta-feira (14), dois convênios para recapeamento de vias do município. O repasse é fruto de parte de duas emendas parlamentares, dos deputados estaduais Cauê Macris e Chico Sardelli, e garantirá a troca de asfalto das avenidas Iacanga e de Cillo. O prefeito realizou a assinatura no Palácio dos Bandeirantes, em evento com o governador Geraldo Alckmin.
 
Omar comemorou o repasse. “Agradeço o governador, que tem lutado e nos ajudado na medida do possível. Aguardamos ainda o restante do repasse e agora trabalharemos para dar a ordem de serviço e iniciar as obras. Já parabenizei também os dois deputados pelo repasse e pela ajuda”, disse. Presente ao evento, o deputado Chico Sardelli parabenizou o prefeito pelo trabalho feito e destacou a função do parlamentar. “Essa é uma parte do nosso compromisso com Americana. Algo importante, muito bom, pois o trabalho do parlamentar é diminuir a distância entre o estado e o município e isso está acontecendo. Já já Americana entra no ritmo, não tenho dúvida nenhuma”, disse o deputado.
 
Em 2017, a prefeitura fez o recapeamento das avenidas Campos Salles e Raphael Vitta, além da Rua dos Carpinteiros, e vem realizando o recape de acordo com os recursos recebidos ou fundos próprios. Em visita recente à cidade, o presidente da República, Michel Temer, se comprometeu a estudar o pedido de investimentos no pavimento do município, entre outras questões. “Investir no recapeamento, entre outras coisas, é importante, pois precisamos recuperar o pavimento da nossa cidade. Conforme nossas condições, vamos avançar por outras vias”, disse o prefeito, que destacou ainda que a Iacanga é um grande alvo de reivindicações.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018