30/03/2017 às 13h38min - Atualizada em 30/03/2017 às 13h38min

Banda Sinfônica Jovem do Estado inicia turnê por Americana

Redação
Reprodução

No sábado, 1º de abril a Banda Sinfônica Jovem do Estado, ligada à EMESP Tom Jobim, vai iniciar sua turnê por Americana. A apresentação está marcada para às 20 horas no Teatro Municipal Lulu Benencase, com entrada franca. Os ingressos podem ser retirados na Secretaria de Cultura e Turismo e na Escola de Música Heitor Villa-Lobos, até sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou na bilheteria do Teatro, até sábado, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
 


Sob regência da maestrina titular e diretora musical Mônica Giardini, a Banda Sinfônica apresentará um repertório eclético, que mescla moderno e contemporâneo. Serão apresentadas peças como Lincolnshire Posy, do compositor australiano Percy Aldridge;  Suíte nº 4 para Banda – Sinú, orígenes, do colombiano Victoriano Valencia Rincón; Com Brilho ao Redor, da compositora contemporânea Nancy Galbraith; eCapricho espanhol, de Nikolai Rimsky-Korsakov.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018