12/12/2017 às 11h00min - Atualizada em 12/12/2017 às 11h00min

Gama realiza “Natal Solidário” com participação do Papai Noel e aproximadamente 300 crianças

Prefeitura/Americana
Foto: Divulgação
A Gama (Guarda Municipal de Americana), por meio do projeto “Anjos da Guarda”, realizou nesta sexta-feira (8) a festa “Natal Solidário” com a participação de aproximadamente 300 alunos da Casa da Criança Pitanga, do bairro Praia Azul, e da Emei Curumim, da Praia dos Namorados, além de alguns filhos de guardas municipais.

Com apoio de diversos colaboradores, a festa contou com várias atividades gratuitas para as crianças, como passeio de trenzinho, pula-pula, apresentação do Canil da Gama, teatro de fantoches e a presença do Papai Noel com entrega de presentes. Também foi oferecido cachorro-quente, pipoca, algodão doce, sorvete e refrigerante a todos os presentes.

O comandante da Gama, Marcos Guilherme, explicou que a festa já é tradicional na autarquia. “É um momento muito importante de envolvimento com a comunidade. Uma ação solidária que fazemos questão de manter, pois permite um natal mais feliz para muitas crianças”, afirmou.

O guarda municipal Thiago da Cunha, que faz parte da equipe do “Anjos da Guarda”, ressaltou o sucesso do evento. “Superou as expectativas. É sempre muito bom proporcionar momentos de alegria para essas crianças. A Guarda Municipal de Americana acaba marcando a vida delas de alguma forma, é muito gratificante”, disse.

A Gama agradece a todos os parceiros que colaboraram para a realização da festa para as crianças.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »