10/12/2017 às 13h20min - Atualizada em 10/12/2017 às 13h20min

Polícia apreende drogas diversas com jovens que iam para festa rave

Redação - Cristiane Caldeira
Foto: Polícia Militar
Policiais militares apreenderam, na madrugada de hoje (10), na Vila Mariana, em Santa Bárbara d'Oeste, diversas drogas de posse de jovens que iam para uma festa rave em Bauru, usando um ônibus fretado que saiu de Hortolândia. O ônibus foi interceptado com apoio da Polícia Militar Rodoviária. Sete adultos foram detidos e um menor, apreendido.

Em patrulhamento pela Rua Domingos Tedesco, policiais militares avistaram dois jovens em atitude suspeita em um ponto de ônibus, além do forte cheiro de maconha vindo da direção deles. Em abordagem e revista nas mochilas, os policiais encontram com eles uma porção de maconha e quatro frascos de lança perfume.

Os rapazes disseram que a droga era para consumo próprio e que seriam usadas e uma festa rave em Bauru. Eles aguardavam no local um ônibus fretado que tinha saído de Hortolândia com outros jovens que também iam para esta festa.

Diante da informação, os policiais solicitaram apoio da Polícia Militar Rodoviária e da Força Tática e interceptaram o ônibus. Todos os passageiros foram retirados do ônibus e submetidos a busca pessoal. Na revista foram encontrados com duas garotas e quatro rapazes mais maconha, lança perfume e comprimidos de ecstasy. 

Em vistoria no interior do ônibus foram encontrados mais comprimidos de ecstasy, LSD, cocaína, maconha e lança-perfume, não sendo possível identificar o proprietário pois tudo estava espalhado por diversos pontos do veículo. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas a um casal e de porte a outros quatro jovens. No total, foram apreendidos nove micropontos de LSD, 36 comprimidos de ecstasy, 25 garrafas de lança perfume, 22 porções de maconha e duas porções de cocaína.

Todos foram apresentados ao Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste e liberados após o registro da ocorrência.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »