06/12/2017 às 19h55min - Atualizada em 06/12/2017 às 19h55min

Americana Center Calçados abre ao público nesta sexta-feira

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Divulgação
O shopping Americana Center Calçados, primeiro empreendimento do setor calçadista de Americana e região, abre ao público nesta sexta-feira (08), a partir das 14h, com vendas no atacado e no varejo.

O empreendimento abre amanhã em evento de apresentação para imprensa e autoridades.

O shopping vai funcionar de segunda a sábado das 9h às 20h, e de domingo das 10h às 18h. O empreendimento, localizado na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, tem 3.500m² de área construída, dividido em dois pisos, e tem capacidade para abrigar 43 lojas de calçados femininos, masculinos, infantis e acessórios em geral.

Além disso, conta com praça de alimentação, recepção exclusiva, estacionamento privativo gratuito, auditório e segurança 24 horas.

O espaço inaugura sexta-feira com as seguintes lojas: Filha Amada, Windy Store, Camomila Sul, Ewelu, Sweet Shoes, Di Ferrari, Mr. Marcão, Requinte Center Restaurante e Storage Café. “Ficamos extremamente felizes de abrirmos as portas para a região. Americana é um ótimo centro de investimento devido sua localização e ótimas empresas.

Hoje é um marco para a história, daqui para frente teremos grandes lojas instaladas aqui, trazendo crescimento para a economia”, disse Marcos Cruz, administrador do shopping.  Marcos Cruz destacou também o momento oportuno para a inauguração do shopping. “Abrir as portas próximo do Natal é extremamente importante para todos.

Numa época de grandes vendas, o shopping ganha espaço com preços baixos, competitivos com grandes centros de calçados. Vale a pena o público de atacado e varejo conferir e conhecer nossas lojas”.

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS

Para inaugurar esta primeira fase, o Americana Center Calçados abriu 190 vagas de emprego. Com a inauguração do empreendimento, o Grupo JGDV segue em negociação com grandes marcas do setor calçadista. "Estamos na maior e mais desenvolvida área urbana do estado, depois da capital, é claro.

Numa localização privilegiada não apenas pelo acúmulo de pessoas, negócios e finanças, mas também pela facilidade e qualidade de locomoção”, disse Marcos Cruz, na ocasião do lançamento do empreendimento.

Lojistas interessados em abrir loja no shopping podem entrar em contato com o setor comercial, através dos telefones (19) 3405-1046 (19) 97603-1847, ou através do site www.americanacentercalcados.com.br

LOCALIZAÇÃO

O Shopping Americana Center Calçados fica no mesmo terreno do Shopping de Confecções no Atacado, na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, 1835, com acesso pelas rodovias Luiz de Queiroz (Saída 131 - Acesso Americana/Av. Iacanga), Anhanguera (Km 120 - Acesso Americana/Antônio Pinto Duarte) e pela rodovia dos Bandeirantes (Km 134-A - Acesso Santa Bárbara d’Oeste). 

SERVIÇO:

Americana Center Calçados Endereço: Avenida Monsenhor Bruno Nardini, 1835, Jardim Miriam, Americana

Abertura para o público:

8/12, a partir das 14h até as 20h

Horário de funcionamento a partir de 9/12: segunda a sábado das 9h às 20h, domingo das 10h as 18h Informações: (19) 3405-1046 (19) 97603-847 www.americanacentercalcados.com.br 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »