05/12/2017 às 14h21min - Atualizada em 05/12/2017 às 14h21min

Casa pega fogo no Parque Zabani e servente morre carbonizado

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Ilustração/Internet/Corrente
Um incêndio provocado por um palito de fósforo sobre a cama causou a morte do servente Alcides Morato, 52, na noite de ontem (04), no Parque Zabani, em Santa Bárbara d'Oeste. A mãe dele, de 71 anos, foi salva.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste pela sobrinha da vítima, o incêndio ocorreu por volta das 22h. A testemunha relatou que mora no Jardim das Laranjeiras e que recebeu uma ligação de sua prima dizendo que a casa de seu tio havia pegado fogo e que tinham conseguido retirar do imóvel apenas a avó.

Chegando ao local, o fogo já tinha sido controlado por vizinhos e tomou conhecimento que seu tio, que tinha dificuldades de locomoção, não havia sido retirado da casa. A mãe da vítima relatou o fogo começou quando ele acendeu o cachimbo sobre a cama e o fósforo aceso caiu em cima do lençol. O fogo se concentrou naquele cômodo.

Os Bombeiros e a Polícia Científica estiveram no local. O corpo do servente foi encontrado carbonizado sobre a cama. Ele era solteiro e não tinha filhos. O corpo será enterrado às 16h, no Cemitério Parque dos Lírios.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018