03/12/2017 às 18h58min - Atualizada em 03/12/2017 às 18h58min

Tentativa de assalto a banco termina com sete reféns e três presos em S. Bárbara

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Rafael Rezende

Três homens foram presos após renderem funcionários da manutenção da agência do Banco Mercantil, no Centro de Santa Bárbara d'Oeste, no final da tarde de hoje (03). Sete pessoas ficaram reféns dos criminosos durante a ação.

 

Segundo informações dos policiais militares Lucas e Krohn, que atenderam a ocorrência, três homens armados com um revólver calibre 38 aproveitaram que funcionários realizavam manutenção na agência e renderam todos, inclusive um vigilante, que teve arma roubada.

Durante a ação, os criminosos não viram que um dos funcionários estava no interior da agência. Ele conseguiu sair da agência sem ser visto e encontrou uma viatura da PM na rua.

Os policiais renderam um dos criminosos que se passava por funcionário da manutenção e estava de olheiro na rua e fizeram um cerco à agência. Após breve negociação, os bandidos liberaram os sete reféns e se entregaram. 

Na ação foram detidos Alexandre Rubens Casemiro, Alexandre Rogério Pin e Douglas da Silva Viana, este último procurado pela Justiça. A arma do vigilante foi encontrada entre as vestes de um dos criminosos. 

Nenhum funcionário ficou ferido. Todos os presos têm passagem pela polícia. Eles foram autuados em flagrante e recolhidos à cadeia local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »